10 set

Principais fornecedores de lingerie no atacado (Mais Dicas de Blogueiras)

Camila não sabia quais rumos sua vida tomaria apôs ser demitida de seu último emprego. Pode ser um fato normal e não muito espantoso para você, mas, para aquela garota de 21 anos, que era responsável por sustentar sua família de 04 irmãos pequenos, se tornou apavorante.

Mas tudo que a garota fez em seguida ao seu pavor, resultou em lucros e sustentabilidade para ela e sua família, pois agora começam a trabalhar juntos em prol de seu primeiro negócio próprio.

A garota logo a ser despedida, se viu a procura de um novo emprego em sites de classificados, mas, com poucas vagas (ou nenhuma) em sua área de atuação, resolveu apostar em um anuncio que dizia: “compre lingerie no atacado e monte seu próprio negócio com excelentes lucros”.

 

Excelente oportunidade no mercado de Lingeries

como vender lingerie

Para quem quer ganhar um bom dinheiro, seja revendendo no próprio estabelecimento ou de forma autônoma, a revenda de lingeries é uma excelente opção de renda extra ou até mesmo de renda principal.

No entanto, para lucrar bastante e conquistar a confiança das clientes, é imprescindível contar com bons fornecedores de lingerie no atacado, que proporcionam garantias e peças de alta qualidade.

Quer saber quais são os principais fornecedores para a revenda de lingeries? Neste artigo separamos uma lista com os melhores fornecedores de lingerie no atacado! Veja abaixo:

 

Click Chique

Com o lema de ser “A Maior Loja Virtual de Lingerie do Brasil”, a Click Chique dispõe de excelentes opções para a revenda de lingeries, com condições flexíveis de pagamento e grande variedade de produtos, como calcinhas, sutiãs e conjuntos, entre outros.

Além disso, a empresa permite que você troque os produtos caso não consiga vendê-los e oferece preços especiais para as compras no atacado.

Veja as informações completas da Click Chique através do site: www.clickchique.com.br

 

Maria Sacoleira

Com sede no Rio de Janeiro, a Maria Sacoleira é uma das empresas mais reconhecidas do mercado de lingeries e dispõe de grande variedade de produtos para revenda, como calcinhas, sutiãs, conjuntos e roupas de dormir, entre outros.

A maior vantagem da revenda de lingeries da marca é que a Maria Sacoleira não estabelece um valor mínimo para as compras no atacado.

Veja as informações completas sobre como ser uma revendedora da Maria Sacoleira através do site: www.mariasacoleiralingerie.com.br

 

TJ Vip

Apresentando grande variedade e versatilidade, a TJ Vip é uma loja virtual de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, com mais de uma década de experiência.

A empresa dispõe de excelentes opções para a revenda de lingeries, com produtos como calcinhas, sutiãs, conjuntos e peças especiais para a moda plus size. Talvez o maior benefício da empresa seja os preços, que são bem acessíveis.

Veja as informações completas da TJ Vip através do site: www.tjvip.com.br

 

Conheça também a Lista Ouro de Fornecedores

Será que você sempre está comprando com os fornecedores certos?

Se você aumentar drasticamente seus lucros, com a revenda de produtos com qualidade, comprando de fornecedores de confiança, o projeto lista ouro é para você!

 

Blogueiras que revendem e dão dicas de lingeries e moda intima

São Paulo, 07 horas da manhã e a blogueira Camila Belarori, aguarda ansiosa para mais informações vindas da Itália, sobre uma nova coleção de modas intimas de um famoso estilista do setor.

Pode parecer estranho para muita gente, mas, esta é atividade principal desta blogueira influente.

Você pode também estar se perguntando se isso dá a ela dinheiro? Sim, e muito dinheiro, cerca de 100k mensais! Mas como isso é possível?

Camila durante 02 anos, construiu uma audiência fiel e compartilhadora de tudo que ela publica em suas páginas na internet, sendo assim diversas marcas do Brasil e também de fora, a procuram para parcerias de divulgação, pois essa moça movimenta nada mais nada menos, do que 30 milhões de visualizações de potenciais compradoras do setor de lingerie e moda intima em geral.

 

As blogueiras de moda

moda intima para revenda

Nos dias de hoje, muitas são as blogueiras que se dedicam à produção de conteúdo sobre moda íntima e também sobre como revender lingerie.

E é claro que, neste caso, a curiosidade de quem as acompanha concentra-se principalmente em lingeries – como os strappy bra, que são a grande tendência do momento.

E é neste sentido que muitas blogueiras acabam se tornando também revendedoras desses produtos. Elas dão dicas do que está na moda no que se refere à moda íntima e, depois, mostram também onde suas leitoras podem encontrá-las.

Um exemplo de blog que atua neste sentido é o blog ‘Adoro Lingerie’. Lá, as leitoras acompanham conteúdo exclusivo e atualizado com todas as principais tendências atuais de moda íntima feminina e, depois disso, podem comprar tais produtos por meio da loja virtual do blog (por meio da página do Facebook), uma vez que ele conta com uma linha exclusiva de revenda de lingeries.

Outras marcas que também trabalham com a revenda de lingerie pela internet são:

• Flaminga

a Flaminga é uma loja virtual pioneira no que se refere à revenda de lingerie plus size, ou seja, com modelos exclusivos para as mais gordinhas.

O destaque fica no fato que as peças são tendências da moda atual, comunicadas de uma forma sensual e moderna ao mesmo tempo também para as modelos plus size;

 

• Loungerie

Certamente o grande diferencial da Loungerie na revenda de lingeries fica por conta de sua própria ‘democracia’: ela oferece sutiãs e calcinhas que variam desde os modelos mais básicos para usar no dia a dia até os mais conceituais e sexys para noites especiais;

 

• Verve

Já a Verve é uma loja que atua na revenda de lingeries com um conceito diferenciado.

O principal objetivo da mesma é aliar duas características: sensualidade com conforto. Sendo assim, as peças são bem delicadas e voltadas para mulheres cheias de personalidade;

 

• La Rouge Belle

Essa é uma das marcas preferidas no que se refere à indicação das blogueiras – lembrando que muitas delas também revendem lingeries da La Rouge Belle.

Isso porque a marca é uma das mais desejadas e luxuosas do mundo inteiro, com lingeries de alto padrão e extremamente sensuais.

 

Vídeo | Blogueira Larissa Moura dá dicas sobre lingerie

https://youtu.be/WV77Wkhc2Ss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *